Canal de Denúncias
O canal de denúncias do Banco VR S/A permite relatar situações suspeitas relacionadas às atividades da instituição.
No registro da denúncia não é necessário que se identifique. Caso deseje acompanhar o andamento do processo, forneça mínimas informações de contato (e-mail ou telefone).
Para saber os tipos de denúncias que são tratados neste canal, clique aqui.
No registro da denúncia não é necessário que se identifique. Caso deseje acompanhar o andamento do processo, forneça mínimas informações de contato (e-mail ou telefone).
Para saber os tipos de denúncias que são tratados neste canal, clique aqui.
Dúvidas frequentes
O que é o canal de Denúncias?
O Canal de Denúncias do Banco VR S/A é uma ferramenta para relatar condutas irregulares, aberto a todos os públicos relacionados à instituição conforme resolução 4.567/17 do Banco Central. Gerido pelo Comitê de Ética, os membros deste são responsáveis por receber, analisar e dar andamento às denúncias recebidas, de forma sigilosa.
O que será tratado no canal de Denúncias?
O canal trata denúncias sobre furto, corrupção, suborno, vazamento de informações, descumprimento ético ou legal, coação, assédio, discriminação, abuso de poder e fraudes de qualquer espécie.
O que não será tratado no canal de Denúncias?
O Canal de Denúncias não esclarece dúvidas ou recebe pedidos de informações, sugestões, críticas e elogios. Para tirar suas dúvidas, entre em contato conosco por este link.